Caravana da CTB: dirigentes visitam o Sindicato dos Metalúrgicos de Jaguariúna

Seguindo a agenda de encontros aos sindicatos filiados, o presidente nacional da CTB, Adilson Araújo, esteve na manhã desta quinta (30) em visita ao Sindicato dos Metalúrgicos de Jaguariúna e região.

A iniciativa faz parte da caravana que a direção da CTB deu início no sentido de estreitar a relação com as bases, fortalecer a unidade e a solidariedade, bem como discutir alternativas à grave crise política e os dilemas e desafios do movimento sindical.

O diálogo com o presidente José Francisco Salvino (Buiú), tratou dos impactos da crise sobre a indústria, agravadas pelo golpe e a implementação das medidas ultraliberais de Temer. Araújo, destacou a importância estratégica das eleições presidenciais para a retomada do crescimento econômico e a geração de empregos.

Também participaram da reunião o secretário de Formação Ronaldo Leite e o assessor do entidade Joaquim Amorim. Na oportunidade, foi entregue ao Sindicato exemplares da revista Visão Classista, para distribuição juntos aos trabalhadores e trabalhadoras da base metalúrgica.

Joanne Mota – Portal CTB