Acontece nesta sexta (28) o 1º Congresso Extraordinario da CTB/TO

Nesta sexta (28) acontecerá o 1º Congresso Extraordinario da CTB/TO na Superintendencia do Trabalho e Emprego, em Palmas, das 8h30 às 18h. A CTB nacional será representada pela Secretária de Comunicação, Raimunda “Doquinha” Gomes.

O 1º Congresso Extraordinário da CTB/TO terá como tema central “Direitos Trabalhista e Sindicais” e se desenvolverá em plenárias, nas quais serão tratados assuntos como a recomposição da Diretoria Executiva da CTB-TO, a alteração estatutária e a aprovação do plano de atuação e assuntos gerais de interesse da CTB.

Para o presidente da CTB/TO, Antonildo Alexandre de Medeiros, esse Congresso “se reveste de grande importância”. “Será um marco, assim como foi o de fundação da CTB/TO, há seis anos. Iremos fazer um debate profundo e nos preparar para os próximos anos. Não podemos dizer que acertamos em tudo. Acertamos na maioria das coisas, mas precisamos corrigir os erros, otimizar os acertos e nos preparar para a vida longa que temos pela frente. Queremos mais direitos e garantias. E precisamos lutar por isso, pois a crise mundial financeira só tem a oferecer miséria e precarização do trabalho”, explicou o dirigente.

Da CTB-TO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.