1º de maio: Assembleia Legislativa do Amazonas faz homenagem à classe trabalhadora

A Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam) realiza na manhã desta sexta-feira (27), uma sessão solene para homenagear a classe trabalhadora e refletir sobre o Dia do Trabalhador e da Trabalhadora – 1º de maio -. A sessão é uma iniciativa do deputado estadual José Ricardo (PT) e a Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil, seção Amazonas (CTB-AM) participa da homenagem.

“A nossa participação nesta sessão é para denunciar os ataques promovidos pelo governo golpista ao mundo do trabalho e ao movimento sindical para retroceder décadas nos direitos trabalhistas”, afirma Isis Tavares, presidenta da CTB-AM.

ctb am 1 de maio 2018

Ela convida a todas e todos a participarem do ato político na segunda-feira (30), a partir das 8h, no centro de Manaus, para denunciar à população que “a reforma trabalhista não foi feita gerar empregos, muito pelo contrário ela está aumentando o desemprego e precarizando as relações de trabalho, deixando a classe trabalhadora refém de uma legislação e de uma política econômica que só atende ao empresariado”.

Leia mais

Unidade e luta: CTB Amazonas se reúne para preparar ato pelo Dia do (a) Trabalhador (a)

aleam audiencia publica dia do trabalhador

Marcos Aurélio Ruy – Portal CTB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.