Conselho Estadual de Saúde da Bahia vai realizar 3ª Reunião Ampliada com tema ‘Garantir direitos e defender o SUS, a vida e a democracia’

Com foco no Mês da Mulher, tendo o dia 8 como Dia Internacional das Mulheres, o Conselho Estadual de Saúde da Bahia (CES-BA) vai realizar na próxima semana a 3ª Reunião Ampliada Rumo à 11ª Conferência Estadual de Saúde da Bahia.

A mesa será composta por representações femininas que irão debater o terceiro eixo da conferência “Garantir direitos e defender o SUS, a vida e a democracia”. Entre elas estão a secretárias estaduais de Saúde, Roberta Santana, e de Políticas para as Mulheres, Elisângela Araújo, a deputada federal Alice Portugal (PCdoB) e as presidentas do Conselho Regional de Enfermagem (Coren), Giszele Paixão, e do Sindicato dos Trabalhadores em Saúde da Bahia (SindSaúde), Ivanilda Britto, que também é diretora da CTB.

A reunião será na sexta-feira (10), às 14h, no auditório da Sesab, em formato híbrido (presencial e on-line).

Serviço:

Data: 10/03/2023 (sexta-feira)
Local: Auditório da Sesab, 4ª Avenida, 400, Centro Administrativo da Bahia/CAB, Salvador/BA.
Formulário de inscrição: https://forms.office.com/r/V3daF7zgtQ
Link para ingressar na 3ª Reunião Ampliada: https://bit.ly/3IXEFE3