CTB, SINTRITUR e SINTRAM apoiam a chapa 1 Luta Rodoviária em Belém/PA.

A CTB e os sindicatos de rodoviários Interestadual (Sintritur) e o de Ananindeua e Marituba (Sintram), declararam apoio total a chapa 1 Luta Rodoviária, encabeçada pelos líderes sindicais Altair Brandão e Ewerton Paixão, na eleição do Sindicato dos Trabalhadores Rodoviários de Belém (Sintrebel), que ocorrerá dia 26 de março de 2020.

Apoiamos a chapa 1 Luta Rodoviária, porque Altair e Ewerton sempre estiveram nas lutas da categoria defendendo os trabalhadores/as, os usuários do transporte público e a união dos três sindicatos na região metropolitana para fortalecer a defesa dos rodoviários e rodoviárias no Pará, disse Luiz Carlos, o Chico, presidente do Sindicato dos Rodoviários Interestadual do Pará – Sintritur.

Apoio Altair Brandão, visto que sua gestão foi responsável na restruturação da sede campestre, na ampliação do atendimento na clínica do sindicato e no centro de formação dos rodoviários/as. Instrumentos indispensáveis para as trabalhadoras e trabalhadores rodoviários e seus familiares. Registrou Huelem Ferreira, presidente do Sindicato dos Rodoviários de Ananindeua e Marituba – Sintram.

São várias conquistas alcançadas nesta gestão de Altair Brandão, como a implantação do ponto biométrico, reajustes salariais e o desafio é avançar mais na melhoria das condições de trabalhos e salários dos rodoviários e a união dos três sindicatos e a CTB é fundamental nesta luta. Temos que avançar e não retroceder. Não podemos vacilar e aventurar na defesa da categoria rodoviária. Disse Cleber Rezende, presidente da CTB/Pará, em apoio a chapa 1 Luta Rodoviária.

Vote chapa 1 Luta Rodoviária, presidente Altair Brandão e vice Ewerton Paixão. Trabalho e compromisso comprovado com a categoria rodoviária!