Sindicalistas realizam “Diálogo com os Trabalhadores”, série de debates sobre as reformas

A CTB, junto com a CUT, Sindifisco Pará e diversos sindicatos estão organizando o evento Diálogo com os Trabalhadores, que irá debater com os parlamentares federais paraense acerca das reformas da previdência e trabalhista, a ser realizado na sede do SINDIFISCO – Sindicato dos Servidores do Fisco Estadual (PA).

Serão realizados 4 eventos, o primeiro no dia 03/04/17, às 8h, sempre para tratar da pauta “Reforma da Previdência e Trabalhista”, com a presença dos parlamentares que foram convidados e confirmaram presença, Senador Paulo Rocha, Deputados Federais Beto Faro, Edmilson Rodrigues e Zé Geraldo.

O segundo evento ocorrerá no dia 10/04, com os deputados Beto Salame, Simone Morgado, Arnaldo Jordy e Eder Mauro.

Endereço: Trav. José Pio, 366 – Telégrafo (entre Rua do Una e Municipalidade).

*OBS.: Cada Sindicato poderá participar com até 2 (dois) representantes. Pedimos confirmar presença antecipadamente.

CTB-PA