Rumo ao 4º Festival Estadual da Juventude Trabalhadora Rural de Minas Gerais

Entusiasmados e motivados na preparação do 4º Festival Estadual da Juventude Trabalhadora Rural de Minas Gerais, a ser realizado em março de 2020, e ainda o 4º Festival Nacional da Juventude Trabalhadora Rural, a ser realizado em maio, também deste ano. Nos dias 30 e 31 de Janeiro, os coordenadores regionais da Juventude Trabalhadora Rural de Minas Gerais estiveram reunidos em Belo Horizonte com a Coordenação Estadual para planejamento de suas ações.

O coordenador estadual da Juventude Trabalhadora Rural da Fetaemg e o assessor do departamento, respectivamente, Bruno Freitas e Cassiano Nolasco, conduziram os trabalhos que contou com a participação em sua abertura do presidente da Federação e deputado federal, Vilson Luiz da Silva, e da dirigente estadual da CTB, Kátia Gaivoto.

O planejamento das ações da Juventude para 2020, a organização dos encontros regionais da Juventude, o papel da Juventude Rural nas eleições 2020 e demandas diversas, identificadas pelos coordenadores regionais, também estiveram na pauta do encontro.

O presidente Vilson destacou a importância da Juventude como alicerce forte da Sociedade, enquanto o coordenador Bruno reforçou ser fundamental planejar a atuação da Juventude para de forma consistente realizar as ações idealizadas. “Planejar o que se pretende executar com participação das partes interessadas é melhor caminho para o sucesso de nossas ações”, ressaltou o coordenador da Juventude.