Presidente da CTB sobre encontro das centrais com Doria: Vai ter luta!

Por Adilson Araújo, presidente da CTB

Em encontro virtual das Centrais Sindicais com o governador de São Paulo, João Doria, na tardede quinta-feira (20), reafirmamos os nossos compromissos em defesa da vida, do emprego e da renda.

Na conversa pautamos a necessidade de respostas urgentes frente à grave pandemia do coronavírus, sobretudo a atenção a populações carentes, ao desemprego crescente e a possibilidade de retorno às aulas.

No plano das ações para enfrentar a crise destacamos quatro pontos principais: emissão de dinheiro; retomada das obras de infraestrutura; atenção à saúde com testagem em massa e distribuição de máscaras; apoio e crédito ao micro e pequeno negócio.

O governo defendeu projetos e uma reestruturação no estado que suscitaram grandes preocupações. Não tenho dúvidas que o Plano Doria exigirá da nossa parte grande mobilização, luta e resistência. É nosso dever combater sua agenda neoliberal de concessões ao empresariado, degradação de serviços e empresas públicas e privatizações.

Vai ter luta!

Se inscreva no nosso canal no YouTube /TVClassista