CTB anuncia lançamento de sua nova página

Em resposta à conjuntura adversa em que se encontra o país, bem como aos sucessivos ataques à organização sindical e aos direitos da classe trabalhadora, a CTB inicia a construção de um Sistema Nacional de Comunicação Integrada. Essa novidade tem o intuito de possibilitar às seções estaduais e sindicatos de base um projeto integrado de comunicação mais otimizado, com maior alcance e interlocução.

A primeira das iniciativas é o lançamento da nova página da CTB na internet, ainda com o mesmo endereço, que ocorrerá em 01/08/2019.

Nesta página, os profissionais de comunicação das seções estaduais poderão inserir notícias diretamente no site nacional.

Após uma etapa de transição e de discussão com as Seções Estaduais, lançaremos o sistema de páginas integradas das seções estaduais e a Seção Nacional.

Para a execução do multisite será realizado um treinamento para as seções estaduais com profissionais da área de tecnologia. Serão criados novos logins e senhas individuais para inserção de notícias. O editor nacional terá a responsabilidade de encaminhar algumas dessas notícias para os destaques da página.

A expectativa é que a nova plataforma possibilite a construção da divisão de pautas jornalísticas e consolide a Rede Nacional de Comunicação da CTB.