Centrais Sindicais convocam classe trabalhadora para as manifestações contra Bolsonaro no próximo sábado

Leia abaixo a nota das centrais convocando o povo para as manifestações do próximo sábado (24)

Centrais Sindicais convocam trabalhadores para o ato de 24 de julho

As Centrais Sindicais, protagonistas históricas da sociedade, representantes legítimas das trabalhadoras e trabalhadores, convocam para os atos do dia 24 de Julho (#24J) em todo o país, reforçando a luta pelo Fora Bolsonaro, por auxílio de R$ 600, vacina para todos já, contra o desemprego e a carestia, contra a reforma administrativa e também para manifestar a indignação por causa das mais de 540 mil mortes, centenas de milhares das quais poderiam ter sido evitadas.

Só o povo em massa nas ruas vai impedir que se concretizem as aventuras autoritárias que o presidente tem insinuado, como a de que pode impedir a realização das eleições de 2022 ou não aceitar o resultado das urnas eletrônicas em caso de derrota.

Por isso é cada vez mais necessária a presença de todas e todos nas manifestações para pressionar o presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira, a pautar um dos mais de cem pedidos de impeachment, como o “superpedido” subscrito pelas Centrais Sindicais.

Em São Paulo, colocaremos o nosso caminhão na avenida Paulista, em frente à Fiesp (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo). Recomendamos que usem máscaras, levem álcool em gel e mantenham distância de pelo menos dois metros entre as pessoas.

É hora de deixar claro que não aceitamos mais um governo incompetente, desumano, corrupto e genocida.

Todos às ruas no #24J!

Fora Bolsonaro!
Vacina para todos já
Auxílio emergencial de R$ 600