Sindicato dos Metalúrgicos e Pós-graduação da UCS promovem Seminário sobre Indústria 4.0

Analisar a evolução e o futuro do emprego na sociedade, tendo em vista o cenário que se apresenta relacionado à Indústria 4.0 é o objetivo proposto pelo Sindicato dos Metalúrgicos de Caxias do Sul e Região, o Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção e o Programa de Pós-Graduação em Psicologia da Universidade de Caxias do Sul ao promover o Seminário Indústria 4.0: O futuro do emprego.

Temas como O Emprego no passado e no Presente, O Emprego no Futuro e a Visão Geral da Manufatura Avançada estão programados para serem abordados pelos palestrantes João Ignácio Pires Lucas, Doutor em Ciência Política e professor da UCS, David Fialkow Sobrinho, Mestre em Economia e assessor do Sindicato dos Metalúrgicos, e Gabriel Vidor, Doutor em Engenharia de Produção e também professor da UCS.

O evento ocorre no dia 08 de maio, quarta-feira, às 19h30, no Bloco M (UCS Teatro) da Universidade de Caxias do Sul. As vagas são limitadas. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo site https://www.ucs.br/site/eventos/seminario-industria-40-o-futuro-do-emprego/.

Fonte: Portal dos Trabalhadores e Trabalhadoras de Caxias do Sul