Dilma Rousseff recebe visita de Guiomar Vidor, presidente da CTB-RS

Presidente da CTB-RS, Guiomar Vidor, visitou, nesta terça-feira (22), Dilma Rousseff, em sua casa na zona sul de Porto Alegre.

Na ocasião, a ex-presidenta da república, retirada do cargo através de um golpe orquestrado no Congresso, gravou uma mensagem por vídeo para os 1,2 mil participantes do 4º Congresso Nacional da CTB, que acontece a partir de sexta-feira (25/8), em Salvador, na Bahia.

Em sua mensagem, Dilma fez uma análise da conjuntura que levou à situação atual no país e criticou duramente a reforma trabalhista, aprovada recentemente no Congresso, classificando-a como o mais grave golpe contra a classe trabalhadora. Fatos recentes como a discussão para privatizar a Eletrobrás também foram comentados por ela com preocupação.

Guiomar Vidor defendeu que o encontro com a ex-presidenta foi importante para discutir um pouco sobre a gravidade política do atual momento e reafirmou o convite para o Congresso da CTB. Em função de uma série de agendas que fazem parte da Caravana de Lula, nos próximos dias, Dilma está impossibilitada de participar.

A mensagem, gravada por ela, será exibida na abertura do 4º Congresso.

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.