CTB Regional Sul realiza Dia Nacional de Luta

Nesta sexta-feira, dia 14 de agosto, os trabalhadores e militantes dos movimentos sociais organizados pelas centrais realizarão grandes mobilizações em diversas capitais brasileiras, em defesa do emprego; contra as demissões em massa; pela ratificação das Convenções 151 e 158 da OIT; redução dos juros; fim do superávit primário; redução da jornada de trabalho sem redução de salários e direitos; reforma agrária e urbana; fim do fator previdenciário; em defesa da Petrobrás e das riquezas do pré-sal; por mais investimentos em saúde; educação e moradia; pela continuidade da valorização do salário mínimo; contra o golpe de estado em Honduras e pela solidariedade internacional aos povos.

EM ITABUNA – A CTB – Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil Regional Sul e Sindicatos filiados, também organizam ato em defesa das bandeiras acima mencionadas, que acontecerá, no mesmo dia 14, às 10 horas e 30 minutos, na Praça Adami, Centro.