CTB divulga orientações gerais para o 3º Congresso

Com a proximidade do início do 3º Congresso Nacional da CTB, a ser realizado nos dias 22, 23 e 24 de agosto, a Central divulga as orientações gerais para os participantes.

Leia abaixo a saudação do presidente, Wagner Gomes, seguida das informações

Às

Seções Estaduais da CTB
Delegados e delegadas ao 3º Congresso Nacional 
Prezados companheiros e companheiras.

Chegamos na reta final de nosso 3º Congresso, foram meses de preparação e trabalho de todos e todas desde a realização das primeiras etapas estaduais.Seguem informações gerais sobre a logística de todo o evento.     

Por fim, desejamos a todos e todas que façam uma boa viagem até São Paulo e os aguardaremos com uma recepção calorosa para a realização de mais um exitoso Congresso.   

Saudações classistas.

Wagner Gomes

 Orientações Gerais:

1) Recepção no aeroporto: haverá uma equipe que recepcionará os delegados e delegadas e indicará o local do transporte para os respectivos hotéis.   

2) Credenciamento: O credenciamento será realizado no hotel em que o delegado ou delegada ficará hospedado. Após instalação no hotel, todos os delegados e as delegadas terão à sua disposição transporte para o Parque Anhembi. No dia 22/08, o almoço será servido das 12h30 às 16h00, já no local do congresso.     

Observações importantes:

2.1) Após o período de recepção das delegações e credenciamento nos hotéis, o credenciamento continuará sendo efetuado nas dependências do Anhembi até as 12h00 do dia 23 de Agosto de 2013.

2.2) A delegação de SP deverá se credenciar no Anhembi,  antes de seguir para o hotel (para aqueles que necessitarem de hospedagem), a partir das 13h00 do dia 22/08/2013.

3) Hospedagem: Na diária do hotel está incluído o café da manhã. Despesas com frigobar, telefonia, entre outros, serão por conta do delegado ou da delegada.

A saída do hotel será dia 24/08 pela manhã, os delegados e delegadas deverão levar consigo sua bagagem. Haverá um maleiro para guarda temporária de pertences no Anhembi. 

4) Espaço da criança: no próprio Palácio de Convenções do Anhembi será montado um “Espaço da Criança”, que contará com equipamentos, decoração, recreação e monitoria para crianças, além de fraldário e espaço equipado com frigobar e microondas.  É muito importante que as delegações informem com antecedência o número e a idade das crianças. 

5) Transporte: A CTB disponibilizará transporte (ida e volta) durante todo o período de realização do Congresso. O horário de saída dos ônibus será às 8h da manhã. A volta para os hotéis será após o jantar, que será servido no restaurante montado no próprio Anhembi.

6) Abertura do congresso: Os trabalhos serão iniciados às 16h do dia 22/08/2013, no Auditório Celso Furtado – localizado no Anhembi – Avenida Olavo Fontoura, 1209 – Anhembi Parque – Santana – São Paulo. Entrada pelo portão A.

7) Alimentação: Cada delegado e delegada receberá no ato do credenciamento o ticket para almoço e jantar.

8) Atividade Cultural: Será realizado um show com a cantora Leci Brandão no dia 22/08, após a abertura e jantar, com duração de 2 horas aproximadamente. 

9) Passagens aéreas: as passagens aéreas de retorno poderão ser alteradas pelos delegados e delegadas no stand da agência de turismo que estará em funcionamento a partir do dia 23/08. Eventuais despesas com multa, alteração ou diferenças de tarifa deverão ser pagas pelos delegados(as).

10) Encerramento: na final do congresso haverá transporte do Parque do Anhembi para o aeroporto.

11) Endereços dos hotéis (todos localizados no centro da cidade) e respectivas delegações:

 

a) Hotel Eldorado Boulevard

Avenida São Luís, 234  

Delegações: Alagoas, Amazonas, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Pernambuco, Paraná, Rio Grande do Norte e Santa Catarina

 

b) Hotel Marabá,

Avenida Ipiranga, 757

Delegações: Rio Grande do Sul e Bahia

c) Hotel Excelsior

Avenida Ipiranga, 770

Delegações: Bahia

d) Hotel Normandie 

Avenida Ipiranga, 1187

 Delegações: Tocantins, Rondônia, Rio de Janeiro, Piauí, Acre, Pará, Roraima, Amapá

e) Hotel Planalto (Shelton Inn)

Avenida Casper Líbero, 115 

Delegações: Minas Gerais, Paraíba, Sergipe e Distrito Federal

 

f) Novotel Jaraguá

Rua Martins Fontes, 71 

Delegação Internacional

 

g) Braston Hotel 

Rua Martins Fontes, 330

Direção Executiva da CTB e Delegação de São Paulo

 

12) Sobre o Anhembi 

Localizado junto a duas das principais vias expressas de São Paulo: Marginal Tietê (acesso às estradas e zonas leste/oeste) e Av. Santos Dumont (acesso ao centro e zona sul). 

Próximo ao Terminal Rodoviário Tietê (interestadual/internacional) e à estação Tietê do metrô. Linha 9701/10 – Hospital Cachoeirinha-Metrô Santana e pontos de táxi neste Terminal.

13) Telefones úteis:

Pronto Socorro (SAMU)- 192

Defesa Civil: 199

Policia Militar – 190

Corpo de bombeiros –  193

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.