Congresso da CTB-PR mobiliza trabalhadores de diversas categorias

No último sábado (08), dezenas de sindicalistas da capital e interior se mobilizaram para participar do 2º Congresso Estadual da CTB Paraná. Os cerca de 90 delegados, que representaram diversas categorias profissionais e de vários municípios do Paraná, puderam assistir aos debates que versaram sobre a atual conjuntura nacional, enfrentamentos da classe trabalhadora e o papel desempenhado pela CTB no estado.

ctb pr congresso2

ctb pr congresso3
A atividade, que contou com a presença do secretário-geral da CTB nacional, Pascoal Carneiro, e da Secretária Municipal do Trabalho em Curitiba e vice-Prefeita, Míriam Gonçalves, é preparatória ao 3º Congresso Nacional da CTB, que acontece entre os dias 22 e 24 de agosto, em São Paulo.

Ao final do evento, delegados e delegadas elegeram e deram posse a nova diretoria da entidade, reconduzindo José Agnaldo Pereira ao cargo de presidente estadual pelos próximos quatro anos. “Desejamos sucesso à nova Diretoria eleita e parabéns à CTB-PR  pelo seu importante trabalho junto aos trabalhadores do Paraná e do Brasil”, destacou o presidente reeleito.

Portal CTB com CTB-PR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.