Começa hoje 2º Encontro Estadual da CTB Bahia

A Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil, Regional Bahia realiza neste final de semana (31 de julho e 1º de agosto), no Centro de Convenções da Bahia, em Salvador, seu 2º Encontro Estadual, com a presença de 700 delegados de todas as regiões do estado, representando 300 sindicatos filiados.

Na oportunidade além de debater a conjuntura nacional, propostas de um plano de lutas, a luta no campo, a pauta dos trabalhadores e trabalhadoras na Câmara e no Congresso Nacional a democratização da mídia e a participação dos sindicalistas na Conferência Nacional de Comunicação, os classistas elegem, para o mandato de quatro anos, a nova Direção da Central no estado.

Os diretores Jorge Barbosa (CEF), Francisco André (Real) e Emanoel Melo (Mercantil) representam os bancários na delegação itabunense. (Com informações da Feeb/BASE)
Programa de rádio da CTB 

A CTB Bahia também informa que o seu prorama de rádio "A Voz do Trabalhador e da Trabalhadora no Sul da Bahia" está no ar todas as sextas, das 12:30 às 13:30 horas, na Rádio Jornal de Itabuna – 560 MHZ.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.