Assessor do Diap no 2º Encontro Estadual da CTB Bahia

O jornalista, analista político e assessor parlamentar Marcos Verlaine, do Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar participa neste sábado, dia 01 de agosto, do 2º Encontro Estadual da Central dos Trabalhadores do Brasil, CTB Regional Bahia.

O Diap é um órgão de assessoria parlamentar dos sindicatos brasileiros que fiscaliza o desempenho de deputados e senadores, acompanha a conjuntura política nacional.

Para o Diap os temas salário mínimo, fator previdenciário, sustentação dos sindicatos e terceirização precisam ter desfecho positivo ainda este ano e devem ser tratados como prioritários na agenda dos trabalhadores.

Para Verlaine “Em 2010 haverá eleições e nada garante ao movimento sindical que se não tiverem desfecho positivo ainda este ano será possível em qualquer cenário manter a agenda em curso num rumo adequado para o movimento sindical, e de conquistas para os trabalhadores”.

Com o tema unidade para enfrentar a crise o evento acontece, do dia 31 de julho e 01 de agosto, no Centro de Convenções da Bahia.

São esperados 600 participantes no evento estadual.

Informações: CTB Bahia – (71) 3012-5380 – Adilson Araújo- Presidente da CTB Bahia (71) 9966-9221.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.