Movimentos sociais farão ato em apoio a Chávez nesta 5ª feira, em Brasília

O Comitê Brasil com Chávez programou para esta quinta-feira (10) um grande ato de apoio à ao presidente da Venezuela, Hugo Chávez, em frente à Embaixada do país em Brasília. Diversas organizações sociais – entre elas a CTB – participarão da mobilização.

Confira abaixo a convocação e o endereço do ato:

Em outubro do ano passado o povo venezuelano elegeu novamente Hugo Chávez para governar o país pelos próximos seis anos, reafirmando as conquistas que a Revolução Bolivariana tem trazido para sua vida. Nós aqui em Brasília, organizações sociais, sindicais, estudantis e partidos políticos, acompanhamos e apoiamos este processo porque acreditamos ser ele peça fundamental para a transformação no nosso continente.

Nesse início de ano, nossos hermanos venezuelanos estão vivendo um momento delicado devido ao agravamento da situação de saúde de Chávez, somado ao comportamento golpista da oposição local e da imprensa internacional em torno da data prevista para a posse, esta quinta-feira, 10/01/13.

Por isso, convidamos vocês para uma conversa na Embaixada da Venezuela amanhã, quinta-feira, 10/01/13, às 20h, quando poderemos manifestar nosso apoio ao processo bolivariano e ao presidente Hugo Chávez e dialogar sobre o momento político que vive o país.

Endereço: SES – Setor de Embaixadas Sul, Av. das Nações, Quadra 803, Lote 13

Contamos com a presença de todos e todas.

Abraços fraternos,

Comitê Brasil com Chávez