FSM recebe vencedores do concurso que elegeu o cartaz oficial dos 70 anos da entidade

A Federação Sindical Mundial (FSM) realizou, no último domingo (29), a cerimônia de premiação dos três primeiros colocados no concurso que elegeu o melhor cartaz em alusão aos 70 anos da entidade.

Leia também: FSM elege cartaz oficial dos 70 anos da entidade – criação de artista brasileira fica em 2º lugar

A designer brasileira, Paloma Oliveira, do Sindicato dos Metalúrgicos do Rio de Janeiro ficou em segundo lugar e ganhou a oportunidade de conhecer a sede da FSM em Atenas, na Grécia. Cuba ficou com a primeira colocação e a África do Sul com a terceira.

O secretário-geral da FSM, George Mavrikos e o secretário-geral adjunto, Valentin Pacho, receberam os participantes e parabenizaram os artistas.

Para o secretário de Relações Internacionais da CTB, Divanilton Pereira “o concurso foi uma importante contribuição e demonstração de solidariedade”, declarou.

No dia 3 de outubro deste ano, a entidade internacional, celebrou seu septuagésimo aniversário e a CTB foi a central eleita para sediar a principal atividade em homenagem à data.

Sob o lema “Juntos Venceremos”, a central brasileira organizou na cidade de São Paulo um Simpósio Sindical Internacional seguido por um ato mundial anti-imperialista que reuniu milhares de sindicalista de todo o mundo.

Portal CTB, com informações da FSM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.