FSM divulga em português sua Plataforma para o Dia Internacional de Ação

A Federação Sindical Mundial (FSM), entidade à qual a CTB é filiada, divulgou nesta semana, em língua portuguesa, sua plataforma para o Dia Internacional de Ação deste ano, a ser celebrado na próxima quarta-feira (3).

No documento de 16 páginas, a FSM detalha de que forma cada entidade sindical pode colocar em prática as bandeira de luta do Dia Internacional deste ano, reunidas no lema “Alimentos, água potável, remédios, livros, moradia para todos os povos, para todas as pessoas – contra as transnacionais e a barbárie capitalista”.

“O Conselho Presidencial da FSM decidiu organizar o Dia Internacional de Ação, em 3 de outubro de 2012, com base nestes temas. Todos os afiliados e todos os amigos da FSM deverão organizar ação concreta, iniciativas concretas. Deverão trabalhar para construir seu programa com valor, com criatividade, com conteúdo e formatos que sigam na mesma linha de nossas posições”, diz o documento.

No Brasil, a CTB irá às ruas neste dia 3 de outubro, em diversas cidades, para levantar essas bandeiras. Acompanhe pelo Portal CTB onde serão realizadas essas atividades.

Para acessar a íntegra do documento, clique aqui.