Fise se solidariza com familiares das vítimas do voo da Germanwings

A Fise (Federação Internacional de Sindicatos da Educação) expressou, na última quarta-feira (25), sua solidariedade aos familiares dos 150 passageiros mortos após a queda do avião da companhia alemã Germanwings, filial de baixo custo da Lufthansa, que saiu do aeroporto de Barcelona com destino a Düsseldorf, na Alemanha e caiu no sul da França.

Entre as vítimas da tragédia estão 16 alunos, com idades entre 15 e 16 anos, e duas professoras que acompanhavam os estudantes durante um intercambio na Espanha.

Leia abaixo a íntegra da nota:

Tragédia aérea nos Alpes franceses

A Federação Internacional de Sindicatos de Professores (FISE), membro da Federação Sindical Mundial (FSM), expressa as suas sinceras condolências às famílias dos 150 passageiros mortos no trágico acidente aéreo no dia 24 de março. Entre os passageiros estavam 16 alunos, juntamente com seus professores de uma escola na Alemanha que retornavam de uma viagem para a Espanha.

Fise

Portal CTB, Foto: Martin Meissner/AP