Federação Sindical Mundial felicita CTB pela realização de seu 3º Congresso

A Federação Sindical Mundial (FSM) parabenizou a CTB pela realização do seu 3º Congresso Nacional, entre os dias 22 a 24 de agosto, em São Paulo. “Recebam as mais sinceras felicitações pela realização exitosa de seu combativo Congresso e a eleição da nova diretoria”, diz a carta enviada nesta segunda-feira (9) para a Central. 

Leia a íntegra do documento:

Para a Direção da CTB,
Estimados Companheiros,

Por parte da grande família da Federação Sindical Mundial, recebam as mais sinceras felicitações à Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB), pela realização exitosa do seu combativo 3º Congresso e a eleição da nova diretoria. Por favor transmitam minhas felicitações e desejos de êxito para o novo presidente da CTB, o companheiro Adilson Araújo, para o secretário-geral o companheiro Wagner Gomes, ao novo secretário de Relações Internacionais Divanilton Pereira e todos os companheiros da nova direção. 

Gostaria de agradecer à organização pela cordial recepção e hospitalidade que ofereceram para a delegação da FSM nos dias do Congresso e do Seminário Internacional e pelo grande trabalho que fizeram para assegurar a presença dos companheiros dirigentes da FSM no evento.

Sabemos muito bem sobre o importante papel da CTB nas lutas em defesa dos interesses da classe trabalhadora não somente no Brasil, mas também em toda a região da América Latina e do Caribe. Mais uma vez, parabenizamos pelo exito total do 3º Congresso e desejamos êxitos no cumprimento de suas resoluções. Neste caminho, poderão contar com a solidariedade e o apoio fraternal da FSM.

Saudações Fraternas
George Mavrikos,
Secretário-geral da FSM  
Atenas, 9 de setembro de 2013

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.