CTC e FSM convocam sindicatos latino-americanos para curso de Atualização Política em Havana

A Central de Trabalhadores de Cuba (CTC) e a Secretaria para as Américas da Federação Sindical Mundial (FSM), por meio da Escola Nacional de Quadros Sindicais “Lazaro Peña”, convocam as organizações sindicais de toda América Latina e do Caribe a participar do programa de atividades a ser realizado em Havana, no marco das festividades do 1º de Maio.

Entre 26 de abril e 8 de maio, o curso terá por objetivo tratar as causas da crise do sistema capitalista e seu impacto para os trabalhadores assim como a atual situação das relações laborais e do movimento sindical

Segundo material divulgado pela CTC, serão promovidas Oficinas, Conferências e Aulas para promover a assimilação dos conteúdos fundamentais do curso:

Além dessa programação, também estão previstas atividades como intercâmbios e visitar a lugares de interesse sindical, político e cultural. A CTC informa que a equipe de professores é composta por especialistas das áreas de economia, movimento trabalhista, legislação e membros da direção da própria Escola Nacional de Quadros.

Os participantes receberão um Certificado pela realização do Curso e terão direito a acompanhar as atividades do 1º de Maio.

A cota de inscrição para o curso é de $ CUC 325 (moeda conversível cubana), cerca de US$ 351, valor que inclui estadia, alimentação e transporte (o valor do curso é pago diretamente com a organização do encontro ao chegar a Havana).

A estadia será no Hotel “Puesta del Sol” que faz parte das instalações da CTC, localizado na Rua 264 Esquina A.33, San Agustin, La Lisa, Cdad Havana. Email: [email protected] Tel: (537) 261-7022/ 262-7605

Os interessados devem entrar em contato com a organização até de 15 de abril e informar os seguintes dados:

– nomes e sobrenomes;
– organização sindical a que pertence, assim como o cargo ocupado;
– país e cidadania;
– número de passaporte e data de nascimento.

Os participantes deverão enviar as informações da viagem (data de chegada a Cuba e número do voo) antes de 22 de abril

A Secretaria de Relações Internacionais da CTB pede a gentileza de ser informada com antecedência pelos sindicatos cetebistas de suas inscrições no seminário. Para maiores informações, entre em contato com a CTC ou a Secretaria para as Américas da FSM, por meio dos contatos abaixo:

Central dos Trabalhadores de Cuba: (537) 271-0772 Fax (537) 873-5408 [email protected] ou [email protected]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.