CTB participa de Seminário de Servidores Públicos no Chile

A CTB será representada no Seminário ‘Buenas Práticas Laborales El Desarrollo de Pernosas en Los Municipios’ (Boas Práticas de Trabalho e Desenvolvimento das Pessoas nos Municípios) que começa hoje em Viña del Mar, no Chile. A Central marca presença com seu dirigente Wagner Rodrigues, vice-presidente da UIS (União Internacional dos Sindicatos) – Serviços Públicos da Federação Sindical Mundial (FSM).

wagnerodrigues chile1

O seminário prossegue até o dia 8 de maio e abordará vários temas e painéis e contará com as principais lideranças sindicais chilenas e representantes das mais importantes entidades sindicais da América Latina. Wagner Rodrigues representará o coordenador da América Latina e Caribe pela Federação Sindical Mundial, Ramon Cardona.

“Temos todos a missão de elevar a qualidade do serviço público e muitos problemas se assemelham. É muito importante essa troca de experiências para encontrarmos caminhos e soluções na valorização do trabalhador e melhor serviços prestados à população, ressalta Wagner Rodrigues.