CTB e UIS Metal se reúnem com Federação Sindical Mundial e dialogam sobre congresso no Egito

Na manhã desta quinta-feira (19), a Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB) e a União Internacional dos Sindicatos da Metalurgia e Mineração (UIS-MM) realizaram uma reunião com o secretário-geral da Federação Sindical Mundial (FSM), George Mavrikos, para definir os detalhes do 3º Congresso da UIS-MM.

O secretário de Relações Internacionais da CTB, Nivaldo Santana, saudou o encontro, realizado por videoconferência, que ocorreu na sede da central em São Paulo e contou com a presença do vice-presidente cetebista e secretário-geral adjunto da FSM, Divanilton Pereira e do secretário-geral da UIS Metal, Francisco Souza.

Durante a atividade, os participantes falaram sobre a terceira edição do Congresso da UIS-MM que ocorrerá de 19 a 21 de julho na capital egípcia Cairo e elegerá o novo conselho executivo da entidade.

Também participaram da reunião o tradutor grego e assessor da FSM, Cristóbal Giakoumelos e os assessores Fernando Damasceno, Pâmela Martins e Érika Ceconi pela UIS Metal, Fitmetal e CTB, respectivamente.

Portal CTB