Grupo Esquerda Compra de Esquerda promove 1ª Feira de Natal

O grupo Esquerda Compra de Esquerda (ECDE) promove, nos dias 4,5,10,11,17 e 18 de dezembro, a 1ª Feira de Natal com itens produzidos e comercializados por artesãos, lojistas e empreendedores de esquerda de todo Brasil. O evento – um espaço de confraternização e consumo consciente para os já vacinados – acontece das 9 às 17 horas, no Sindicato dos Comerciários de São Paulo, no Anhangabaú, região central.

Além do comércio de produtos com preços acessíveis e produzidos por empreendedores que lutam contra o governo genocida de Jair Bolsonaro, a Feira vai oferecer, espaços kids, gastronômico e cultural, com apresentações artísticas diárias. Entre os itens comercializados estão acessórios de decoração, semijoias, óculos, roupas, brinquedos e livros.

A entrada é franca, mas, num espírito de Natal solidário, os organizadores do evento pedem que os visitantes façam doações de alimentos não perecíveis e produtos de higiene (curativos, escova dente, creme dental e absorvente íntimo). Os donativos serão repassados para pessoas e entidades que desenvolvem programas sociais em prol dos mais vulneráveis.

1ª Feira Esquerda Compra de Esquerda (ECDE)

• Quando: 4,5,10,11,17 e 18 de dezembro
  • Onde: Sindicato dos Comerciários de São Paulo – Rua Formosa, 99 – Anhangabaú- Centro/SP
  • Horário: das 9 às 17 horas