Pará: Trabalhadores promovem ato pró Dilma com a presença de Lula

A CTB Pará participou na última quarta-feira (15), de um ato Pró Dilma Rousseff e Helder Barbalho, que contou com a participação do ex-presidente Lula. A atividade que reuniu cerca de 30 mil pessoas reforçou o sentimento de mudanças, de avanço e disposição de lutar por isso.

No Pará, trabalhadores e trabalhadoras realizam manhãs de militância nos locais de trabalho, nas diversas categorias, bancários, portuários, construção civil, Servidores públicos, urbanitários, eletricitários e do saneamento e águas, educação, com panfletagem e carro de som.

O objetivo é alertar os trabalhadores para o perigo de retrocesso envolvido nesse 2º turno eleitoral, quando disputam dois projetos distintos: o neoliberal de Aécio Neves, e o progressista de Dilma Roussef, iniciado em 2002, pelo então presidente Lula.