Todo apoio à Chapa 1 nas eleições dos Servidores Municipais de Paracatu

No dia 15 de julho, será realizada a eleição para a renovação da diretoria do Sindicato dos Servidores Municipais de Paracatu (SINDSPAR).

A Coordenação dos Servidores Públicos da CTB Minas apoia a Chapa 1 – “PARA FAZER MAIS E MELHOR”, que possui em seus quadros diretores(as) de comprovada experiência e trajetória de luta. Tem representantes de luta em todos os setores do funcionalismo, o que garante um sindicato forte e para todos.

O atual presidente do Sindicato, Professor Edinho Alves fez um trabalho de excelência. Sua garra e coragem é reconhecida em todo Estado. Juntamente com sua equipe lutou firmemente com os servidores municipais de Paracatu por avanços essenciais para a qualidade do serviço público e da valorização dos servidores.

O trabalho, garra e coragem deste sindicato é reconhecido em todo o Brasil, especialmente na criação do portal de Transparência, com todas ações, receitas e despesas do sindicato postadas neste portal. Entre diversas outras ações, podemos citar a criação do programa Saúde do Servidor, revitalização do clube, novo sistema de atendimento jurídico, crescimento do exponencial do sindicato que, em apenas três anos de mandato, praticamente dobrou o número de filiados e muito mais.

O QUE É BOM TEM QUE CONTINUAR!
PRA FAZER MAIS E MELHOR VOTE CHAPA 1.

Coordenação Servidores Públicos da CTB Minas