Técnicos em Radiologia fazem ato “Não à Corrupção” em frente ao CRTR/SP

A última terça-feira (18) foi um dia histórico para o Sindicato dos Tecnólogos, Técnicos e Auxiliares em Radiologia no Estado de São Paulo (Sintaresp) e para toda a categoria. Foi um dia para dizer “Não à Corrupção” e para manifestar o descontentamento contra o Conselho Regional de Técnicos em Radiologia (CRTR) 5ª Região.

O Sindicato juntamente com a Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB) realizou um  ato com o objetivo de pedir transparência e exigir a mudança de uma diretoria que foi corrompida e está sendo investigada por várias irregularidades que vem cometendo.

sintaresp1

Durante o ato foi realizado um velório simbólico para “enterrar” esta diretoria falida que ainda está à frente do CRTR, foram cantados palavra de ordem como “fora Paixão, chega de corrupção” entre outros.

De acordod com o Sintaresp, a categoria se uniu para dar um basta a uma gestão cheia de corrupção e que nada tem feito além de prejudicar os Técnicos em radiologia.

A diretoria do CRTR foi convidada a dar explicações a respeito das acusações que estão sofrendo, mas preferiram se calar e apenas ficaram observando de longe o ato que estava acontecendo, deixaram de aproveitar uma grande oportunidade de falar com a categoria e se defender, ou mesmo assumir os erros cometidos.

“Precisamos de um órgão que esteja junto com o Sindicato fazendo a luta de classe de forma limpa, a favor da radiologia, não precisamos de um órgão dirigido por pessoas que apenas pensam no benefício próprio, deixando a mercê da própria sorte mais de 70 mil profissionais da Radiologia”, afirmou o presidente do sindicato, Sinclair Lopes.

Fonte: Sintaresp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.