Técnicos em radiologia elegem nova diretoria do Sintaresp

Os profissionais da radiologia compareceram às urnas entre os dias 08 e 10 de abril para eleger a nova diretoria do Sintaresp (Sindicato dos Tecnólogos, Técnicos e Auxiliares em Radiologia no Estado de São Paulo), filiado à CTB.

O pleito, que foi acompanhado pelo secretário da Previdência e dos Aposentados da CTB, Pascoal Carneiro, contou com Chapa única, a “Competência e luta”, eleita com mais de 900 votos validados pela Comissão Eleitoral.

sinclair3

“Depois de um trabalho árduo e alguns percalços no caminho as eleições do Sindicato chegaram ao fim. O mais importante é que não só a diretoria saiu vitoriosa, mas principalmente a categoria que validou seu apoio para darmos continuidade ao trabalho de renovação que vem sendo feito”, destacou o presidente reeleito.

sinclair4

De acordo com o dirigente, o objetivo agora é continuar o trabalho inciado para honrar o voto de confiança depositado nesta nova diretoria.

“Nosso trabalho não acabou. Começa uma nova fase com vários projetos e não temos tempo a perder, com honestidade e transparência, daremos um novo rumo para a radiologia, trazendo cada vez mais conquistas e vitórias para a categoria”, destacou Sinclair Lopes.