Sintrase estimula servidores para participar do 1º de Maio da CTB-SE

O Sindicato dos Servidores Públicos do Estado de Sergipe (Sintrase) está convocado os servidores da Administração Geral do Estado para participar das manifestações e das comemorações ao Dia Internacional do Trabalho, 1º de Maio, organizados pela CTB Sergipe. A manifestação que traz o lema “Não há contradição: quero Copa, Saúde e Educação” será realizada no feriado do 1º de Maio, na Praça da Juventude do conjunto Augusto Franco da capital aracajuana, a partir das 8h.

Alegria e luta

Anualmente, em Aracaju, as comemorações do Dia Internacional do Trabalho da CTB mantém a tradição de unir o espírito da luta à alegria. “Na praça teremos música animada e sorteios de brindes. Um palanque será montado para saudarmos os trabalhadores e trabalhadores e para disseminarmos a pauta de reivindicações da classe trabalhadora e da defesa do desenvolvimento econômico do País com a valorização do trabalho”, afirma o presidente da CTB-SE, Edval Góes.

O presidente do Sintrase, Waldir Rodrigues, também destaca a importância da central em congregar, no mesmo evento, a alegria e a descontração aos sentimentos de cobrança em defesa de melhores condições de vida para o povo brasileiro. “A luta não descansa. Mas ela deve ser feita com alegria. O ato do 1º de maio seguirá esse espírito agregador e de confraternização entre as bases, dirigentes sindicais, lideranças políticas e sociais e a população em geral”, aposta Waldir Rodrigues.

“No 1º de Maio da CTB pretendemos dar maior visibilidade as reivindicações históricas e atuais da classe trabalhadora. Vamos exercer o nosso direito de reivindicar e de ocupar as praças com determinação e responsabilidade”, afirma Waldir Rodrigues.

Fonte: Sintrase