Sintrase e consegue correção em contracheques em Sergipe

 

Na reunião desta quarta-feira (6) a Comissão de Implementação do Plano de Cargos, Carreira e Vencimentos (PPCV) analisou problemas trazidos pela direção do Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público do Estado de Sergipe (Sintrase) e por servidores. Dos relatórios apresentados, a Comissão detectou equívocos em contracheques da folha do mês de julho de 2014. Durante os meses de agosto e setembro, a comissão estará recebendo e analisando as reclamações para os ajustes necessários.

“Nos contracheques em que apresentaram equívocos, a Secretaria de Planejamento e Gestão do Estado (Seplag) de Sergipe fará agora em agosto à correção de valores em especial aos relacionados aos adicionais de salários como salários-família, auxílio-transporte, periculosidade, insalubridade e adicional noturno”, afirma o representante do Sintrase na comissão, Diego Araújo.

A diretora do sindicato, Elma Rodrigues afirma que todos os servidores e servidoras que identificam possíveis redução de valores relacionados às conquistas anteriores ao PCCV, podem procurar o Departamento Pessoal na Seplag. Outro canal importante é o e-mail disponibilizado para esse fim:[email protected].

Comunicação estreita

“Como havíamos divulgado no nosso site e no nosso face, após o recebimento do primeiro contracheque, estaremos acompanhando cada passo do PCCV para fiscalizar a implementação e para os ajustes detectados e necessários. É importante mantermos estreita a comunicação entre o sindicato, servidores e a Seplag para solucionar logo nesses dois meses possíveis equívocos”, afirma o coordenador do Sintrase Waldir Rodrigues.

O Espaço Servidor continua disponibilizado no site do www.sintrase.com.br Nesse espaço o servidor pode obter contracheque, fichas financeiras, comprovante de rendimento, alterar endereço e ou alterar a senha para acessar o sistema.

Fonte: Sintrase

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.