Sintaema: Chapa da oposição tenta impedir apuração dos votos

Na tarde desta quinta-feira (25), esta sendo realizada, em São Paulo, a apuração dos votos da eleição do Sintaema (Sindicato dos Trabalhadores em Água e Esgoto e Meio Ambiente do Estado de São Paulo). Eleição que definirá a nova direção do sindicato. Atualmente dirigida pela CTB, representada pela Chapa 1.

A Chapa de situação enfrentou por três vezes liminares da justiça tentando impedir a apuração dos votos. A oposição alegava ter encontrado erros no processo de votação, mas não obteve sucesso em nenhuma das tentativas.

A reunião extraordinária da comissão responsável pela eleição do Sindicato, ocorrida em toda manhã desta quinta-feira (25), decidiu que se iniciasse o processo de contagem dos votos dos sindicalistas a partir das 14h,com o propósito de nesta data ser definida a Chapa vencedora.

O Portal CTB divulgará o resultado logo ao final da apuração.

Por Arthur Dafs – Portal CTB