Sinsem-GV retoma obra iniciada na gestão anterior

O Sindicato dos Servidores Municipais de Governador Valadares (Sinsem-GV), no Leste de Minas, retomou no início deste mês as obras de expansão de sua sede. A construção de um prédio com três salas e um salão no térreo, na área dos fundos, foi iniciada na gestão anterior, que investiu aproximadamente R$ 100 mil na execução do projeto.

Embora a decisão tomada pelos ex-diretores, de ampliar a estrutura física do sindicato, não seja uma real necessidade do servidor municipal, o Sinsem-GV reiniciou os serviços como forma de preservar o que já foi feito e gasto.

A presidente do sindicato, Sandra Perpétuo, explica que, num primeiro momento, foi priorizado o pagamento de cerca de R$ 30 mil de dívidas com material de construção deixadas pela gestão passada.

“Agora vamos dar andamento à obra visando proteger o patrimônio do servidor filiado. Vamos fazer em etapas, com cautela, sem comprometer o orçamento do sindicato”, afirma.

Nessa primeira fase serão realizados o enchimento das colunas com concreto e a cobertura do prédio, para que as chuvas não danifiquem a estrutura da obra, além do nivelamento do piso na área do térreo.

“À medida que o orçamento permitir, vamos avançando na construção”, garante a presidente do Sinsem-GV.

Fonte: Sinsem-GV
Fotos: Sinsem-GV