Sinproesemma orienta educadores sobre as regras do show de prêmios

Os ingressos para o sorteio que o Sinproesemma (Sindicato dos Trabalhadores em Educação Pública do Estado do Maranhão) promove no próximo dia 15, durante a “Festa do Educador 2014 – Quem luta merece um Show de prêmios” já estão disponíveis na sede do Sindicato (Rua Direita 128, Centro) e podem ser retirados pelos educadores. O prazo de retirada dos ingressos vai até o meio-dia do dia 15 de novembro. Serão 15 valiosos prêmios, com destaque para o Chevrolet Classic zero km, no valor estimado de R$ 30 mil.

Essa será a primeira vez que o Sinproesemma sorteará um carro na Festa do Educador. O sortudo levará para casa um Chevrolet Classic zero km, prêmio que está incentivando a formação de caravanas dos municípios, já que o regulamento do sorteio estabelece que somente receberá a premiação quem estiver no evento com a senha em mãos. Não adiantará, portanto, pegar o ingresso e não estar na festa ou mandar representante. Até porque a emoção maior é acompanhar o sorteio e aproveitar a confraternização.

Regulamento

O Sinproesemma criou um regulamento para definir as regras do sorteio, ou seja, as condições para a premiação dos participantes, durante o evento. É interessante que os educadores conheçam as regras do sorteio, lendo cuidadosamente o regulamento.

Observe as regras, a seguir:

-Cada sindicalizado terá direito somente a uma senha, independente da quantidade de matrículas e rede de lotação.

-Para retirar a senha, o sindicalizado deverá apresentar documentos de identificação com foto e contracheque da contribuição mensal ao Sinproesemma.

-O sindicalizado que não estiver consignando em contracheque poderá retirar a senha mediante apresentação do comprovante de contribuição e documento de identificação com foto.

-Dependentes diretos dos educadores filiados poderão retirar a senha para o sorteio com apresentação de cópia ou original de documentos de identificação com foto e contracheque do sindicalizado, desde que comprove o grau de parentesco.

Confira o regulamento do sorteio no link: REGULAMENTO FESTA DO EDUCADOR 2014

Sorteio

Se o associado estiver ausente durante o sorteio e sua senha for sorteada, ele não receberá o prêmio. A senha será cancelada e, em seguida, será realizado novo sorteio. O Sindicato esclarece que a participação no sorteio dos prêmios é gratuita, não estando, portando, condicionada a qualquer tipo de pagamento pelos sindicalizados. Cada associado terá direito a apenas um prêmio de modo que, ao ser contemplado, este deixará de participar da sequencia posterior do sorteio. O Sinproesemma alerta que não se responsabilizará por despesas de transporte, alimentação ou hospedagem de participantes de outras localidades.

Prêmios

Os prêmios serão entregues aos ganhadores, sem quaisquer ônus para estes, mas as despesas com transporte dos prêmios ficarão a cargo exclusivamente dos ganhadores. Os premiados receberão, no local do evento, um documento garantindo seu prêmio, com estipulação expressa da retirada do mesmo da sede social do Sinproesemma, em até 24 h da realização do sorteio.

Veículo

Será sorteado um automóvel Chevrolet Classic, modelo 14/14, 1.0, com as seguintes características: câmbio manual, ar condicionado, direção hidráulica, sistema de freios ABS. O sorteado receberá a titularidade do veículo. As despesas para transferência do veículo, pagamento do IPVA, seguro obrigatório e emplacamento ficarão sob a responsabilidade do ganhador da premiação, bem como a manutenção, inclusive, as obrigatórias exigidas pela fábrica.

O ganhador do veículo também se responsabilizará pela eventual perda da garantia. O contemplado não poderá trocar o prêmio por outro de igual valor ou por dinheiro. Em caso de dúvidas e/ou reclamações dos participantes deverão ser dirimidas à coordenação da Festa do Educador 2014, no momento do evento.

Fonte: Sinproesemma

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.