Sinpojud inaugura maior sede sindical da Bahia

Nesta sexta-feira (21), os filiados do Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário do Estado da Bahia – Sinpojud, parlamentares, autoridades locais e sindicalistas participaram da solenidade de inauguração da sede do Sinpojud, localizada no bairro de Nazaré, em Salvador.

“Nossa primeira sede foi em uma sala alugada, a segunda tinha pouca estrutura física, na terceira permanecemos por 11 anos, e a atual é uma grande conquista para o Sindicato, que iniciou sua fundação em 1991”. Com esse relato histórico e comemorativo, a presidente do Sinpojud, Maria José Silva ‘Zezé’, inaugurou a nova sede da entidade.

Com mais de mil metros quadrados, 23 salas, um auditório amplo com capacidade para 200 pessoas e quatro andares, a nova sede do Sinpojud já é classificada como a maior sede sindical da Bahia.

zeze inauguracao sinpojud

A nova sede é inaugurada sob a administração da Diretoria “Experiência, Renovação e Luta”, composta por: Maria José Silva ‘Zezé’ (presidente), Antônio Ribeiro ‘Bhené’ (Jurídico), Zenildo Castro (Imprensa e Divulgação), Luiz Sales (Administração), Maurício Souza (Cultura e Desportos), Jorge Cardoso ( Mobilização Sindical), Cristovam Lima (Finanças e Convênios), Sandra Melo (Secretaria) e Vânia Romilda Lima (Social).

O evento também marcou a comemoração dos 23 anos da entidade que agora ganha um novo espaço para organização das lutas em prol de melhorias para a categoria.

zeze inauguracao sinpojud 2

Presentes no evento, o líder do governo na Assembleia Legislativa, dep. Zé Neto; a deputada federal Alice Portugal; a vereadora Aladilce Souza; o presidente da Federação dos Servidores do Judiciário nos Estados (Fenajud), Valter Assis Macedo; o diretor do Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário do Estado do Rio Grande do Norte (Sisjern), Alexandre Lima Santos; o presidente da CTB Bahia, Aurino Pedreira; a diretora da Associação dos Trabalhadores em Educação do Estado da Bahia (APLB) e da CTB, Marilene Betros; a representante da Associação dos Notários e Registradores do Brasil (Anoreg/BA), Marli Trindade; o presidente do Sindicato dos Policiais Civis do Estado da Bahia (Sindpoc), Marcos de Oliveira Maurício, além do representante do Sindicato dos Trabalhadores da Indústria Química, Petroquímica, Plástica e Farmacêutica do Estado da Bahia (Sindiquímica); do representante da Federação dos Servidores Públicos Municipais do Estado da Bahia (Fespumed); da presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Saúde do Estado da Bahia (Sindsaúde), Inalba Cristina Fontenelle e a representante do Sindicato dos Trabalhadores Técnico-administrativo da UFBA (Assufba).

Fonte: Sinpojud

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.