SINPMA REALIZOU ASSEMBLEIA GERAL DA CATEGORIA

No fim da tarde desta terça-feira (29/10), o Sindicato dos Professores da Rede Municipal de Ensino (SINPMA) realizou uma Assembleia Geral, na sede do SINPMA. A pauta foi sobre a eleição dos representantes dos professores para o Conselho do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (FUNDEB) e informes gerais.

Ao todo, 21 professores participaram do processo. Se candidataram como representante do Conselho do FUNDEB as professoras: Andréia Borges, lotada na Escola Municipal Profª Edinê Rodrigues Gomes, e obteve 5 votos e Sandra Prado lotada no CEMAD – Centro Municipal de Apoio ao Deficiente – e obteve 16 votos, sendo assim, eleita a nova representante.

Quanto aos informes gerais, foram apresentados as seguintes pautas: Comissão Permanente de Negociação / Prestação de contas, Plano Municipal de Educação, Progressões Verticais, Certidões para aposentadorias, Calendário Escolar 2020, Arrecadação de 600kg de alimentos não perecíveis durante a campanha social durante a Festa do Professor e agora a doação de 41 cestas básicas.

Anápolis, 29 de outubro de 2019

#SINPMA

Compartilhar: