Sindicato dos Servidores Municipais de Picos (PI) se filiam à CTB

O Sindicato dos Servidores Municipais da cidade de Picos (Sindserm), no Piauí, filiou-se na noite da última terça-feira (5) à Central de Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil – CTB.

A assembleia geral do sindicato apresentou os resultados das negociações com a prefeitura sobre as reivindicações apresentadas pelos funcionários da Saúde e da Educação. Em seguida aconteceu o ato de filiação do sindicato à central sindical.

Participaram do ato de filiação o professor Elton Arruda, presidente da CTB-PI, Carlos Rogério Nunes, da Secretaria de Políticas Sociais da CTB nacional, Gardiê Silveira, do Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversões do estado do Piauí e Kenylson Lustosa, vice-presidente da Federação das Associações de Moradores do Estado do Piauí – FAMEPI.

picos_ass27931

Segundo o presidente do Sindserm, advogado Gláuber Silva, a filiação do sindicato à CTB vem somar forças às lutas dos trabalhadores do município de Picos, pois a central é forte e combativa, o que dá mais sustentação à luta da classe trabalhadora.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.