Sindimetal-Rio convoca associados para Assembleia-Geral

O Sindicato dos Metalúrgicos do Rio de Janeiro (Sindimetal-Rio) convoca todos os seus associados a comparecerem na Assembleia-Geral que irá acontecer na terça-feira (10) na sede do sindicato na Rua Ana Néri 152.

A assembleia geral é um dos mais importantes eventos da democracia do nosso sindicato. É nela que decisões que influenciam a atividade do sindicato e a vida dos trabalhadores são tomadas pela própria categoria. A pauta da assembleia do dia 10 será a eleição da comissão eleitoral que irá tocar os trabalhos para mais uma eleição de diretoria do Sindimetal-Rio.

É fundamental a presença de todos e todas! Quanto maior a participação dos trabalhadores, maior a democracia e mais forte é o sindicato para lutar em defesa dos direitos da categoria. Os próximos anos de atuação do sindicato começarão a ser decididos nesse grande encontro plural e democrático. Não deixe de participar! Compareça!

Assembleia-Geral*

Pauta: Eleição da Comissão Eleitoral
Data: 10 (terça-feira)
Local: Sede do sindicato – Rua Ana Neri, 152, Benfica