Sindimetal Caxias abre as inscrições para a Corrida do Trabalhador 2013

Os interessados em participar da Corrida do Trabalhador, que será realizada no dia 5 de maio, têm até o dia 30 de abril para se inscreverem na sede do Sindicato dos Metalúrgicos de Caxias do Sul (Sindimetal Caxias) ou na Secretaria Municipal do Esporte e Lazer (Smel), mediante apresentação de documento de identidade.

As inscrições são gratuitas e podem participar metalúrgicos sindicalizados e dependentes, mediante apresnetação de carteira atualizada do Sindicato.

Já tradicional em Caxias do Sul, a Corrida do Trabalhador promovida pelo Sindicato e pela Smel, tem o objetivo de reunir os trabalhadores e promover a prática de exercícios físicos.

A corrida, que neste ano sera em frente ao Colégio Evaristo de Antoni, terá três categorias: minirrústica, cujos competidores percorrerão a distância de 3.000 metros (cadeirantes escolares 400m), pessoas com deficiência (PCDs), que percorrerão 2.400 metros e a rústica, com 5.7 quilômetros. Haverá premiação em troféus, medalhas e em dinheiro para os primeiros colocados.

Fonte: Sindimetal