Sindimed abre inscrições para a Corrida da Saúde

Promovida pelo Sindicato dos Médicos da Bahia, a 4ª Corrida para a Saúde já está com as inscrições abertas para corredores profissionais e amadores, médicos e não médicos e crianças. A quarta edição do evento acontece no feriado do Dias das Crianças (12 de outubro), a partir das 8h.

Com percurso de aproximadamente 5 km, a largada é no Farol da Barra, seguindo pela Avenida Oceânica até Ondina, com retorno próximo à entrada da Avenida Adhemar de Barros (Largo das Gordinhas), retornando para o Farol da Barra, local da chegada.

A Corrida ainda irá homenagear o presidente do Sindimed, José Caires Meira, morto em janeiro deste ano, premiando os corredores com o troféu que leva seu nome.

Em comemoração ao Dia das Crianças, uma prova específica para os menores de idade foi preparada com as distancias entre 50 a 150 metros de acordo com a idade.

Todas as crianças que participarem da atividade receberão medalhas e não será mensurado tempo ou classificação para a categoria. A inscrição é gratuita para as crianças e será efetuada mediante preenchimento da ficha de inscrição e retirada do kit atleta no mesmo dia dos demais corredores.

Inscrições

A inscrição acontecem até o dia 28 de setembro e o valor é duas latas de leite, que serão doadas para instituições de caridade da capital baiana.

As inscrições serão efetuadas através do preenchimento do formulário que pode ser acessado no site do Sindimed . Após a inscrição será necessário enviar a declaração de aptidão física assinada através do email do Sindimed, por fax ou presencialmente na sede do Sindimed.

Serviço:
4ª Corrida para a Saúde
12 de outubro, às 8h.
Inscrições: 10 a 28 de setembro, das 8h às 18h.
Farol da Barra à Ondina. Retorno no Largo das Gordinhas
Doação de duas latas de leite

Fonte: Sindmed

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.