Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Macau se filia à CTB-RN

No último sábado (11), a CTB ampliou novamente seu quadro com a filiação de mais um Sindicato no Estado do Rio Grande do Norte. Em Assembleia participativa, dezenas de trabalhadores aprovaram a filiação do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Macau à CTB.

A assembleia contou com a particpação de José Ferreira, da Federação dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura do RN (FETARN), Maria Vilma Leão, dirigente da CTB/RN e do Sindicato dos Servidores Públicos de Parnamirim (SINTSERP) , alem de outras lideranças rurais, dentre elas, Severo, dirigente do STTR de Ipanguaçu e Jerferson,  assessor do STTR de Macaíba. O STTR de Macau, fica situado numa área salineira do RN.

Para Moacir Soares, presidente da CTB-RN, “a filiação desse importante Sindicato reforça o projeto de unificação da luta dos trabalhadores do campo e da cidade, em busca da reafirmação das nossas conquistas e direitos”.

Após a assembleia foi oferecido às lidenças um almoço de confraternização.

Portal CTB com Blog do Moacir Soares