Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Martins se filia à CTB-RN

A CTB Rio Grande do Norte participou no último sábado (04) da cerimônia de posse do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Martins, presidido por José Eudes de Queiroz Silva. Durante a cerimônia, a nova diretoria eleita oficializou a filiação da entidade à CTB.

Além da presença dos trabalhadores rurais, dos dirigentes empossados, o evento, que aconteceu na sede do próprio sindicato,  contou com a participação de Moacir Soares, presidente da CTB-RN, Olga Fernandes, da prefeita de Martins, acompanhada do seu esposo, o ex-deputado Patrício Júnior, José Ferreira de Lima, presidente da Federação dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura do RN, Vicente Dias da Cunha, secretário Municipal da Agricultura, Pecuária e Pesca, além de muitos martinenses e agricultores.

“Nós estamos nos firmando em todas as regiões do Estado, portanto a filiação do Sindicato dos Trabalhadores de Martins tem uma importância muito grande para o nosso projeto sindical no campo. Projeto que defende o fortalecimento da nossa Central, unindo a luta os trabalhadores do campo e da cidade, para garantirmos os nossos direitos e conquistas”, afirmou Moacir Soares, presidente da CTB-RN.

Fonte: Blog dos Moacir Soares