Presidente e diretores do Sindicato dos Metalúrgicos se reúnem com prefeito de Barra Mansa

O presidente do Sindicato dos Metalúrgicos do Sul Fluminense, Edimar Miguel, e os demais membros da nova diretoria foram recebidos, nesta segunda-feira (10), pelo prefeito de Barra Mansa, Rodrigo Drable (UB), em seu gabinete.

Durante o encontro, foi discutida a atração de novos empreendimentos para o município e demais pautas pertinentes ao grupo, a exemplo do fortalecimento da entidade.

Na oportunidade, o chefe do Executivo destacou a importância de estreitar laços com os sindicalistas e desenvolver um trabalho conjunto para fomentar a economia e a geração de empregos na cidade.

“Nossa gestão tem concentrado um grande esforço na atração de novas empresas e a implementação de negócios, o que sem dúvida fortalecerá o sindicato. Para isso, precisamos que seja uma entidade atuante”, disse o prefeito.

Já Edimar Miguel enfatizou a importância de as prefeituras apoiaram o sindicato “Juntos podemos buscar novas empresas que agreguem para os municípios, ampliando os postos de trabalhado e proporcionando oportunidades aos jovens, principalmente para os que buscam o primeiro emprego. Já visitamos alguns prefeitos da região e estão sendo solícitos. Agora precisamos agir. O sindicato não medirá esforços para proporcionar sempre o melhor ao trabalhos e aos jovens. Por isso, é importante a união do prefeito, sindicato e população. Nossa gestão é e sempre será voltada para o trabalho e os trabalhadores”, afirmou.