Sindicato dos Metalúrgicos entrega Metal Clube aos trabalhadores associados

Mais de cinco mil pessoas compareceram à inauguração do Metal Clube, em Camaçari. Considerado o melhor clube para trabalhadores da Bahia, o equipamento foi entregue com muita festa e animação, na noite do último sábado (18), pelos diretores e dirigentes do Sindicato dos Metalúrgicos de Camaçari, CTB Chapa 1.

A instituição preparou uma festa muito bem organizada. Para os associados e seus familiares foram disponibilizados refrigerantes, cervejas, acarajés, churrasquinhos e caldinhos, tudo gratuitamente. E, para animar o público, o sindicato preparou uma programação especial, entre as atrações, a banda de samba e pagode, SP 10, e a mais esperada da noite, Torres da Lapa.

metalurgicos2

Autoridades e representantes sindicais também fizeram questão de comparecer ao ato de inauguração. “Quando, anos atrás, dizemos que iríamos construir um clube, muitos desacreditaram. Este é um sonho que se torna realidade”, disse Júlio Bonfim, presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de Camaçari.

O Metal Clube está localizado na praia de Jauá, orla de Camaçari, possui uma área de 14 mil m², com piscina, academia, restaurante, brinquedoteca, sala de jogos, quadras de futebol e vôlei e muito mais. Tudo para proporcionar ao trabalhador um momento de descanso com a família.

metarlugicos4444

Fonte: Metalúrgicos