Sindicato dos Metalúrgicos e Metalúrgicas de Betim e Região firma convênio com clínica de saúde

O Sindicato dos Metalúrgicos e Metalúrgicas de Betim e Região firmou convênio com mais uma clínica, a AmorSaúde. Com o intuito de disponibilizar mais benefícios aos sindicalizados, a diretoria da entidade leva ao público mais essa novidade.

A clínica AmorSaúde está localizada na rua Liberalino Quintino, nº 85, no bairro Chácara, em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH). O atendimento funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h, com a necessidade de retirada da guia na sede do Sindicato, e aos sábados, das 7h às 13h, podendo consultar com a apresentação da carteirinha de sócio.

Vale ressaltar que as consultas de qualquer especialidade devem ser agendadas previamente e o sócio terá a opção de antecipar alguma marcação em caso de desistência. O Sindicato disponibiliza uma guia mensal, independentemente da especialidade, para sócio e dependente. Confira as especialidades abaixo:

Angiologia

Clínico geral

Dermatologia

Coloproctologia

Urologia

Cardiologia

Pediatria

Mastologia

Ginecologia

Pneumologia

Neurologia

Endocrinologia

Ortopedia

Nutricionista

Fonoaudiologia

Geriatria

Oftalmologia

Gastroenterologia

Otorrinolaringologia

Psicologia

E as novidades não param. Os associados que necessitarem de exames laboratoriais, terão 20% de desconto no laboratório Hermes Pardini. E mais, o sindicalizado poderá realizar avaliação odontológica gratuita, sem a necessidade de guia, mas deve portar a carteirinha de sócio e se optar por realizar algum procedimento, ainda ganha 15% de desconto.

Outro ponto importante é que os retornos somente serão considerados se estiverem no período de 15 dias após a consulta.

Os interessados em agendar as especialidades de psicologia ou nutrição, devem se atentar ao fato de que o convênio permite uma guia mensal. Se for necessário mais marcações ao longo do período de 30 dias, as excedentes devem ser financiadas pelo sócio. Para mais informações, ligue 3539-6500.

Fonte: Sindicato dos Metalúrgicos e Metalúrgicas de Betim e Região

Foto: Divulgação/internet