Sindicato dos Comerciários de Itabuna comemora 68 anos com passeata

Nesta terça-feira (20), o Sindicato dos Comerciários de Itabuna comemorou 68 de fundação. Para marcar a data, realizou uma caminhada pela Avenida Cinquentenário, principal artéria comercial da cidade.

Capoeiristas do Grupo Humaitá e uma charanga puxaram a atividade, que contou com a participação da diretoria da entidade além do Sindicato dos Bancários de Itabuna e região, Sindicato dos Servidores Municipais de Itabuna, Sindicato dos Bancários de Ilhéus e região, Sindicato dos Agentes Comunitários e de Combate a Endemias, operários da Construção Civil, API/APLB Sindicato e o Sindicato Têxteis e Calçadistas.

comerciarios itabuna aniversario2Em suas saudações todos destacaram a combatividade e compromisso do Sindicato dos Comerciários de Itabuna com a organização dos trabalhadores e a luta por uma sociedade mais justa e igualitária.

Audiência

Por iniciativa do vereador Jairo Araújo, que também é diretor do Sindicato dos Comerciários, será realizado hoje ás 18h na Câmara de Vereadores uma audiência Pública em homenagem ao aniversário ao aniversário do sindicato. Na oportunidade, comerciários e ex-presidente do sindicato serão homenageados.

Fonte: Sindicato dos Comerciários de Itabuna

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.