Sindicato de Feira de Santana consegue reintegração de funcionário de banco

Em uma das ações movidas pelo Sindicato dos Bancários de Feira de Santana contra demissões arbitrárias de trabalhadores lesionados, o supervisor de agências Everaldo Silva Santos, funcionário do HSBC, foi reintegrado nesta segunda (19) ao local de trabalho. No ato da reintegração, o funcionário foi acompanhado por diretores do Sindicato dos Bancários da Bahia e por um oficial de justiça, que com sua autoridade, fez cumprir o mandato de segurança.

Os diretores do Sindicato e funcionários do HSBC, Venas, Florencio e Carlos, sempre acreditaram na reintegração de Everaldo e se empenharam juntamente com o departamento jurídico e o departamento de saúde para que isso acontecesse.

“É mais uma vitória do Sindicato de Feira contra as injustiças que comprovam a falta de consideração e ausência de uma política de valorização dos trabalhadores bancários pelos aplicadas pelos banqueiros”, relata José Venas, membro do COE(Comissão de Organização dos Empregados do HSBC), diretor do Sindicato e funcionário do HSBC.

Fonte: SEEB-Feira de Santana