Sindicato de Enfermagem de Tocantins se filia à CTB

Em Assembleia realizada na sede do Sindicato de Enfermagem do Estado do Tocantins (SEET), o presidente Claudean Lima, agradeceu ao apoio da CTB-TO em sua eleição, enfatizando a importância de estar junto com a Central ajudando em seu crescimento, solicitou aos presentes que apoiassem a filiação do Sindicato à CTB-TO.

Claudean falou de suas ações a frente da entidade no período de 60 dias. Mencionou as contratações de assessoria jurídica em Araguaína e Palmas para atender todo o estado, a aquisição de dois novos veículos e a compra da nova sede em Palmas.

Em seguida foi colocado em votação, a desfiliação do sindicato à Central Única dos Trabalhadores (CUT) e a filiação à CTB-TO, sendo aprovado pelos presentes. Confirmando o crescimento da CTB em Tocantins.

O presidente da CTB-TO, Antonildo Alexandre de Medeiros, agradeceu os presentes e falou da importância da filiação do quarto maior sindicato, de Tocantins e complementou, falando de sua luta a frente da CTB-TO em busca de novas entidades para tornar-se a maior Central do estado.

Fonte: CTB-TO