Sinara Mota é reeleita presidenta do SINDSPGUAMÁ.

Na última terça-feira (05) ocorreu à eleição para a nova diretoria do Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público na Região Guamá no Pará (SINDSPGUAMA), sediado na cidade de Castanhal-Pará.

A eleição transcorreu normalmente e a chapa única “Avançar na Luta” foi eleita e empossada, tendo como presidenta Maria Sinara da Mota Natividade, vice-presidente Michel Patrick Favacho Saraiva e secretário geral Marcelo Caldeira Sobral. A nova Diretoria, Conselho Fiscal e respectivos suplentes eleitos foram empossados para um mandato de 4 anos.

Sinara Mota reafirmou seu compromisso com aos filiados e a categoria em geral, disse que o Sindicato vai avançar com unidade e um trabalho coletivo da nova equipe de diretores. O objetivo é percorrer os locais de trabalhos em cada secretaria, escolas e demais órgãos das prefeituras fazendo a conversa com os trabalhadores/as do serviço público e defendendo direitos e a valorização profissional.

A presidente agradeceu o apoio da categoria nas eleições, parabenizou a comissão eleitoral pelo trabalho realizado, na pessoa do presidente Domingos Eleres, ainda agradeceu os dirigentes do Sintimig, Gil e Sarmento, o José Adaílson presidente do Sindicato da Construção Civil e o presidente da CTB/PA, central sindical que o sindicato é filiado, Cleber Rezende e a diretora Márcia Pinheiro, que acompanharam as eleições.